quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Denúncia! Rua Miguel Jurno - São Paulo - (SP) CEP: 05527-050

Na Região da Rua Miguel Jurno, localizada no Bairro Jardim Celeste em São Paulo, esquina com a Rua Edvard Carmilo, os assaltos se tornaram frequentes e a falta de Iluminação já se tornou descaso aos moradores.

Denúncia Enviada por Morador:

"90% dos moradores já foram assaltados (inclusive eu), também tiveram seus pertences pessoais levados, casas foram invadidas, tudo isto em menos de 8 meses.

Tentamos contato com sub-prefeitura que apenas informa tratar de um problema de segurança pública, ou seja, descaso total eles nem querem saber.

No dia de 15/08/2012, por volta das 20:00hs uma moradora foi assaltada por 2 bandidos, levaram sua bolsa c/ cartões/dinheiro/celular/etc.

Neste mesmo ponto da Rua, falta iluminação, à noite fica muito escuro facilitando a vida para os marginais, também tentamos contato com Ilume, empresa responsável, tenho 2 protocolos de reclamações desde 2011 ambos sem retorno até hoje..."


- Como vimos, a situação da Região do Bairro Jardim Celeste está cada vez mais crítica, afinal, os Órgãos responsáveis simplesmente não cumprem com as responsabilidades que são postas.

Cada vez mais, temos problemas com a falta de Iluminação em Postes, Ruas com Matos, calçadas sem manutenção e da falta de preparo da Prefeitura.

Quem saem ganhando, são os Bandidos, que aproveitam da situação de descaso dos Órgãos responsáveis e usam das Ruas escuras e desprotegidas para escolher a sua próxima vitima.


Queremos que façam jus ao IPTU que pagamos!



Um comentário:

  1. Temos que instalar 08 câmeras na rua miguel jurno sendo 4 delas para reconhecimento facial na entrada e saida da rua e viela, e outras 4 para visão panoramica.

    ResponderExcluir